Eu conheci um artista

0 Comment
eu conheci um artista
eu conheci um artista

Image by: My name is Jo on rumblrdotmumblr.tumblr.com

Eu conheci um artista em uma praça. Um alguém que passa o dia pintando paisagens em pequenos azulejos e faz disso sua vida. Eu resolvi, então, dar uma chance à arte daquele artista e, além de olhar, comprar uma de suas obras. Ele falou comigo, expressou seus pensamentos como um artista faz e eu nunca me senti tão compreendida. Percebi que das mãos daquele artista vinham muito mais que tinta e belas pinturas. Daquele artista, daquelas mãos, vinha todo o mundo espetacular de alguém que vive em meio às artes . Vinha também paz e sensações que só alguém com aquele tipo de alma, aquele tipo certo de espírito, poderia transmitir.

Eu fiquei deslumbrada pela arte e pelo artista. Não um deslumbre amoroso, mas um deslumbre por perceber como alguém, com tamanha simplicidade,consegue levar a vida de uma forma tão singela e bela. Apesar da pouca idade, ele me pareceu sábio. Acho que ainda estou sob o efeito dessa sabedoria e desse maravilhoso dom.

Realmente artistas falam com a alma e para alma. Cada um com sua essência. Creio que cada um de nós tem uma alma com um pouco de arte. Seja uma alma poeta, pintora, musical ou com qualquer outro astro artístico. Arte é algo que corre das veias para o coração e do coração para a janela daquilo que chamamos de alma.

0 Comments

Leave a Comment